Décadas atrás, quando a Yamaha começou a produzir motores, os nossos engenheiros seguiam a prática de recomendar óleos lubrificantes já existentes no mercado.

Mas esta experiência logo mostrou que tais óleos não estavam à altura dos altos padrões de qualidade, proteção e desempenho exigidos pelos nossos produtos.

Na verdade, utilizando-os, por vezes, resultou em menor vida útil dos motores. O Yamalube é formulado e testado em laboratórios no Japão pelo mesmo time de engenheiros que projetam os motores Yamaha.

 

Este time tem acesso exclusivo a dados confidenciais sobre as mais novas tecnologias empregadas nos motores, então somente eles seriam capazes de desenvolver um óleo capaz de melhorar o desempenho e proteger o motor da melhor forma possível.

Eles selecionam apenas os melhores ingredientes para alcançar sempre a mais alta tecnologia de lubrificação. Eles testam exaustivamente cada formulação, tanto no laboratório quanto no campo.

 

O resultado é a única linha de óleos que faz jus aos rigorosos padrões de qualidade da Yamaha no Brasil e no mundo. Não existe um óleo perfeito para toda e qualquer aplicação, mas há uma marca: Yamalube. Afinal, ninguém conhece mais sua Yamaha como a própria Yamaha.

 

USE YAMALUBE E DÊ VIDA LONGA PARA SUA YAMAHA!